Cinema ao ar livre apresenta o filme ‘Turma da Mônica’ nesta quarta em São José
Exibição gratuita acontece no Parque Vicentina Aranha às 19h


Universo criado pelo cartunista Maurício de Sousa ganha vida real no filme
Foto: Divulgação
O Cinema ao Ar Livre apresenta o filme Turma da Mônica – Laços, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.
A sessão desta quarta tem o tema ‘Noite do Pijama’ e convida quem quer for aproveitar a sessão para ir vestido a caráter.
O universo criado pelo cartunista Maurício de Sousa ganhou vida real com a premiada produção nacional Turma da Mônica – Laços (2019), filme live-action que transborda comprometimento e qualidade com os personagens que habitam o imaginário cultural do país desde o fim dos anos 50.
No enredo, após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos.
O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, número 302, na Vila Adyana, região Central da cidade.
Cinema ao ar livre – Noite do Pijama
Turma da Mônica – Laços
Data: 22/01| Quarta-feira
Horário: 19h
Local: Tela de Cinema
* Necessária a presença do responsável. Em caso de chuva a atividade será adiada.
Posts Relacionados

Detran-SP: 10 recomendações para viajar com segurança em janeiro

Festival Ubaterá: Ubatuba terá 11 shows em 10 dias com Thiaguinho e Jota Quest

Fenômenos da Internet, Kysha e Mine, apresentam “Lance de Escola — O Musical”
