diogo_portugal

Diogo Portugal se apresenta em São José dos Campos no dia 14 de janeiro 

Divulgação

O humorista Diogo Portugal vai estar em São José para o stand-up comedy 'Partiu Portugal'. Em única apresentação no Teatro Colinas, no dia 14 de janeiro, Diogo, que já se apresentou na cidade com a peça 'Portugal é aqui', retorna com um espetáculo totalmente interativo, com observações sobre relacionamento, religiosidade, paternidade e toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade.

O humorista promete ainda um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o 'one liner'. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Diogo.

E finaliza: "O público de São José pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, antecipa.

Diogo Portugal viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa e na Internet é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. É também organizador do Risorama e curador do Risadaria, entre outros projetos na TV.

Veja abaixo trecho da apresentação.