Empresários da região se encontraram hoje no "Café The View”, que aconteceu na sede do Grupo Meon de Comunicação, para participar de uma discussão sobre mídias digitais e o comportamento da sociedade, na manhã desta quinta-feira (10).

O workshop, ministrado pelo CEO do grupo Phocus, Eduardo Costa, abordou as possibilidades que a tecnologia traz, quais as novas tendências e como a interação homem-tecnologia pode mudar a nossa vida. “O tema central da palestra de hoje foi como a tecnologia pode ajudar e aprimorar as interações e amplificar as relações humanas”, disse Eduardo.

O especialista expôs as vantagens de trafegar pelo mundo digital, com métricas que orientam os empresários sobre os novos rumos da tecnologia e como o engajamento pode ser adotado na realização do plano de marketing.

A CEO do grupo Fatos, Alessandra Sousa, aprovou a palestra. “Aprendi como o marketing é um processo educacional. Estamos inseridos num mundo digital e foi possível aprender bastante hoje”, afirmou a CEO do grupo.

Participaram do encontro Nara Costa, da Coffice; Débora Avelino, diretora da D’Avelin Consultoria; Ewerton Ventura e Alessandra Souza, do Grupo Fatos; Daniel Mello, da Prefeitura de São José dos Campos; Alisson Israel, da Endomidia, Ivan Geier, da Accor Hotels, Francis Rangel e Ana Paulo Araújo, da RHeal Consultores, e Danuse Costa, gestora da Ibec.

Inscrição

A participação é gratuita e pode ser agendada pelo e-mail comercial@meon.com.br ou pelo telefone (12) 3204-3333.