divulgação

Mais um Mini Wedding cheio de charme acontece essa semana com personagens da sociedade joseense. Phelipe Coelho, filho da empresária Ika Coelho, e Agda Queiroz, jornalista e apresentadora, escolheram a histórica cidade de João Pessoa (PB).
Almoço com cardápio especialmente elaborado pelo Acqualounge, restaurante especializado em frutos do mar, com pé na areia e uma linda paisagem, fazem parte da escolha dos noivos para um casamento com 44 convidados.
Cerimônia religiosa será na Igreja São Frei Pedro Gonçalves, patrimônio histórico nacional, assim como todo o Centro e o hotel onde os convidados serão hospedados.

"O casamento acontece às 10h30 da manhã, seguido por almoço. Como é bem intimista, todos os detalhes foram carinhosamente pensados. Tive a felicidade de poder contribuir com o presente dos padrinhos, elaborando a confecção de uma peça exclusiva para cada um deles.  Já para a minha nora fiz questão de fazer algo romântico, um  conjunto em pérolas , colar e brincos, feitos em ouro branco com diamantes. Um mimo de mãe", brincou Ika.


Confira fotos dos detalhes