ft_novotel_sjk_252_1

Chef prepara prato para quem pra quem gosta de comer, beber e se divertir

Divulgação

 

Vai ser um 'esquenta' pré-Carnaval o evento do Novotel, em São José dos Campos. Almoço para a sociedade joseense que aprecia boa gastronomia e samba.

"O Novotel completou 40 anos e teremos alguns eventos especiais para comemorar o aniversário. A Feijoada pré-Carnaval já está em sua 2 ª edição. No ano passado tivemos uma grande demanda, o público adorou e pediu para repetirmos. Feijoada já está naturalmente atrelada a samba, e por que não atrelar ao carnaval? A ideia de associar a comida tradicional do Brasil com a festa mais tradicional do país deu muito certo. Para esse ano já começamos as reservas, e em pouco menos de uma semana anunciada já conseguimos reservar 30% do restaurante. A nossa feijoada é a mais tradicional da cidade, e acontece todos os sábados do ano, há 25 anos. Nosso maior diferencial são os pertences serem servidos separadamente, e a caipirinha de cachaça com limão que é servida como cortesia, a vontade. Não tem como não voltar! ", o Chef Hugo Rabelo.

 

feijoada_4

Evento acontece no dia 3 de fevereiro

Divulgação

 

O evento será à beira da piscina e está marcado para o primeiro sábado de fevereiro, dia 3.

Logo de entrada uma mesa de aperitivos com caldinho de feijão com e sem pimenta,acarajé, mini pastel de queijo e carne, pipoca, além das batidas com champanhe (Maracujá e Coco) , e não podemos esquecer a nossa caipirinha de limão. O Buffet oferece seis opções de saladas. Tudo para dar as boas vindas.

 

feijoada_2

Feijoada no pré-Carnaval de São José

Divulgação


 

No buffet é possível se servir com 11 tipos de pertences da feijoada, além do feijão preto. Tudo separado em panelas de ferro, como paio, carne seca, pé, rabo e orelha de porco, entre outros ingredientes.

Para quem não gosta de feijoada ou quer um complemento, um buffet ao lado oferece outras opções como, arroz branco , frango grelhado, Torresmo, couve picadinha e refogada e muito mais.

A mesa de sobremesas é uma perdição à parte. São sete opções de sobremesa. Tudo para agradar os paladares mais exigentes.