Quatro modelos do Vale do Paraíba foram selecionadas para a 62ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do estado, o Miss São Paulo 2017. O concurso será realizado neste sábado (25), no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital.

As representantes das cidades de São José dos Campos, Jacareí, Pindamonhangaba e São Sebastião foram apresentadas oficialmente no dia 21 de fevereiro.  

Leia Também

A jovem Isabella Burgui, de 24 anos, eleita por São Sebastião é designer de moda, empresária, modelo e possui residência em Maresias, Costa Sul do município. Ela alterna seus dias da semana entre o litoral e a capital paulista.

De São José dos Campos, Sthephanie Proglholf, tem 24 anos e é estudante de Biomedicina, além de ser modelo da agência WR. 

Representando Pindamonhangaba, Núbia Gouvêa é formada em publicidade, tem 24 anos e há 10 é modelo profissional. Com 56 kg e 1,80 m, Núbia já concorreu ao Miss Minas Gerais representando Poços de Caldas em 2014, ela ficou em 5º lugar.

A estudante de teatro, Jéssica Andras, tem 23 anos e foi eleita Miss de Jacareí. 

Com transmissão ao vivo para todo o país pela TV Band e apresentação de Cássio Reis, a etapa é uma das mais disputadas do país e nesta edição promete ainda mais emoção. Para ajudar as candidatas do Vale do Paraíba a chegar mais próximo da coroa de Miss, é necessário votar. Então, VOTE na sua preferida da região.