dsc0464_1

Vitor Borges (à esquerda) e Oldemar Magesky são os gestores de vendas do empreendimento

Meon

Um coquetel em São José dos Campos reuniu um seleto grupo de empresários na noite desta terça-feira (11) no Helbor Corporate Tower, localizado no Jardim das Colinas.

A nova unidade conta com conjuntos corporativos a partir de 205m2 com uma infraestrura moderna e profissional, como destaca Oldemar Magesky, gestor de vendas do empreendimento. “Consideramos que ele está na melhor região, não só de São José dos Campos, mas do Vale do Paraíba. É uma localização privilegiada e trata-se do único empreendimento corporativo que temos na região”.

Destaque também para a arquitetura moderna e requintada da torre. “Trata-se de uma arquitetura moderna, com pele de vidro na fachada e Port-cochère garantindo imponência e sofisticação ao projeto.”

Magesky também falou sobre a ótima oportunidade empresarial, mesmo com um momento de crise econômica, destacando o investimento a longo prazo. “Estamos com cerca de 30% abaixo do valor de mercado atual, ou seja, quem enxergar essa oportunidade de preço e vislumbrar um empreendimento desse, daqui a dois anos vai falar que foi o melhor investimento que fez na vida já que ele vai voltar para o preço normal de mercado”.