Da esquerda para direita: ​Michel Itkes, Luis Gouveia, Rosemary Sanz, presidente do Gacc, e Marney Antunes, diretor-geral da EDP (Foto: Divulgação/EDP)

Da esquerda para direita: ​Michel Itkes, Luis Gouveia, Rosemary Sanz, presidente do Gacc, e Marney Antunes, diretor-geral da EDP

Divulgação/EDP

Um café da manhã em que o principal ingrediente foi a solidariedade!

Assim foi o dia desta terça-feira (16) para as crianças atendidas pelo Gaac (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos, graças a uma doação de R$ 100 mil à entidade anunciada pela EDP São Paulo.

“Conhecemos a seriedade do Gaac e sabemos que esse dinheiro será muito bem aplicado para benefício dessas crianças”, ressalta Marcos Scarpa, diretor de relações institucionais da EDP.

“Também fornecemos 1.500 lâmpadas de LED e iremos instalar placas solares para que todo o dinheiro que será economizado com essa eficiência energética possa ser revertido para áreas mais urgentes da entidade”, acrescentou.

Com essa atitude, a EDP ganhou o selo de ‘Parceiros da Vida’, criado pelo Gacc. “Isso enaltece ainda mais o compromisso que buscamos ter em todas as nossas ações, e está muito ligado ao nosso principio que é a vida em primeiro lugar”, enaltece Marcos.

Esta não é a primeira vez que a EDP age em prol da entidade. Em anos anteriores, o projeto 'Gacc Vai à Escola' recebeu o apoio da Companhia que ofereceu aulas de reforço escolar na entidade além de auxílio com materiais educacionais.

“Apoiar o Gacc é pensar e investir no futuro dessas crianças e jovens e da comunidade onde vivem. Vamos auxiliar em ações que visam a valorização e o bem-estar dos pacientes”, destaca Marney Antunes, diretor-geral da EDP São Paulo.