natalia_nascimento_estilosos_do_metro

Natália Nascimento é de São José dos Campos

Reprodução

Ela tem mais de dez mil seguidores no Facebook e Instagram, já foi entrevistada pela Fátima Bernardes e é especialista em quebrar paradigmas e tabus quando o assunto é moda, mostrando a realidade das ruas, com pessoas super estilosas em todos os lugares. 

A produtora de moda joseense Natália Nascimento, do blog Estilosos do Metrô, foi para São Paulo a estudo e, após terminar o curso, teve a ideia de criar o blog. Hoje ela voltou a morar em São José dos Campos, mas sempre vai à capital paulista estudar e aproveita para fotografar as pessoas. “Eu também fiz parcerias com alguns fotógrafos da região e fizemos fotos incríveis por lá”, diz, ao explicar sobre a produção de seu material, que faz muito sucesso nas redes.

Em 2015 ela foi convidada para participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", onde teve mais visibilidade e passou a ser também pauta de alguns importantes portais de notícias nacionais, como o Catraca Livre, Estadão, R7 e Rádio CBN, além do Jornal da Cultura. “O programa me trouxe muitos seguidores. Na época tinha em torno de três mil em todas as mídias e atualmente conto com mais de 10 mil no Facebook e Instagram, além dos quase 400 seguidores que surgiram no YouTube, que é a próxima mídia que quero investir mais”, diz.

Além do blog, a estilosa tem em seu currículo trabalho com produções de moda e publicidade, tanto nacional como internacional. “Também trabalhei com produção de desfiles e atualmente estou estudando consultoria de imagem, que é uma área que gosto bastante. Conhecimento nunca é demais”, ressalta.

Veja mais sobre a Nátalia Nascimento em seu blog, Facebook, Instagram  e YouTube.

Acompanhe nossa série de reportagens com blogueiros da região:

Alex Cursino, o queridinho do Google

O sucesso das Thays, as gêmeas mais famosas de São José

Coletivo de Blogs do Vale do Paraíba, elas têm voz!