Adriana Abreu Fisioterapeuta

Adriana Abreu estudou três anos para desenvolver nova técnica de massagem com produtos naturais

Divulgação

A fisioterapeuta dermato funcional Adriana Abreu comemora a patente do seu método de massagem ‘Detox Orgânico’, em São José dos Campos. Ela criou uma nova técnica de esfoliação corporal utilizando mel, óleo de coco, argila preta e líquidos naturais com a finalidade de eliminar as toxinas do corpo.

Depois de mais de três anos de estudos, o método foi patenteado para atuar na melhoria da circulação, no sistema linfático e alívio nas dores musculares.

“Eu pesquisei muito para criar um método de qualidade e com características únicas. Aqui em São José não tinha alguns produtos que eu utilizava, então tive que buscar alternativas de matéria prima e isso envolveu muito estudo. Estou satisfeita por atingir os resultados desejados”, conta Adriana.

A sessão de massagem tem duração de uma hora e meia e é totalmente indolor e não provoca nenhum tipo de roxidão. É uma técnica estética que estimula o metabolismo e elimina as toxinas e impurezas do corpo.

"A preocupação com o corpo vai além da moda orgânica. As pessoas já se acostumaram com a importância da alimentação mais saudável e esta preocupação já alcançou os procedimentos estéticos. O aumento na procura deste tipo de procedimento nos mostra que há a busca pelo bem-estar, por dentro e por fora”, finaliza.