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110 vezes campeã na natação, Fabiola se dedica completamente à sua empresa

André Fressant/Meon

Aos 41 anos, mãe da pequena Loise e grávida de seis meses, a ex-atleta de alta performance da natação e empresária, Fabiola Molina, me recebeu em sua loja de moda esportiva e moda praia, na Vila Ema, bairro nobre de São José dos Campos, para apresentar a nova coleção que será lançada nesta sexta-feira (10).

Há doze anos no mercado varejista e com representação comercial em mais de 50 países como, México, Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca, Noruega e Japão, a marca da empresária também pode ser encontrada em lojas multimarcas, na loja física e no site de vendas da grife.

De acordo com ela, já são mais de 500 peças enviadas por mês a clientes que compram pelo e-commerce e 5.000 peças confeccionadas. “Houve um aumento de 30% na procura das nossas peças após nos tornarmos fornecedores da linha praia para os atletas que competiram nas Olimpíadas Rio 2016”, disse.

De sunquínis às sungas e maiôs,  produto atende a necessidade de atletas e apaixonados por esporte por se ajustar muito bem ao corpo. Desenvolvidos com a ajuda da 'papisa da moda' Constanza Pascolato, os tecidos contam com materiais de alta tecnologia.

“O processo de criação levou dois anos. As nossas peças têm uma compressão diferente e têm resistência ao cloro, pois não possuem o elastano, uma fibra sintética que ajuda a degradar as peças em contato com o produto químico”, explicou.

Rotina
Mesmo trabalhando 12 horas por dia, a empresária não diminuiu seus compromissos diários por causa da gestação. “Ser atleta é mais fácil que ser empresária. Apesar das exigências físicas que as competições exigem, além da concentração, foco e superação constante, ser empresária é liderar, gerir uma equipe e criar estratégias de mercado para que a marca sobreviva e se sobressaia à concorrência”, comentou Fabiola.

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