dsc0527

Ano inciou com renovação na área comercial do Grupo Meon de Comunicação

Idelter Xavier/Meon

O Grupo Meon de Comunicação inicia 2017 recebendo uma nova equipe de Executivos de Negócios. As equipes que compõem o quadro de executivos são divididas em três grupos, que durante toda esta semana irão realizar planejamentos para oferecer aos clientes níveis de profissionais aptos a atender desde os anunciantes que pretendem estrear na mídia digital - que, como aponta o gerente comercial Eduardo Pandeló, é muito mais do que mídia social - bem como aqueles que já conhecem os produtos e as possibilidades e buscam neste relacionamento a parceria para desenvolvimento de campanhas, analisando o perfil do cliente ideal, abrangência da mídia digital e o resultado almejado.

A mídia digital não tem fronteiras. O maior público que acessa o Meon é de São José dos Campos. A segunda maior audiência é São Paulo, capital, assim como internautas dos Estados Unidos, Europa é Ásia. O público acessa o Meon porque tem interesse na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Isso é natural, afinal, somos 2.400.000 pessoas, com um poder aquisitivo que se compara às maiores capitais do país.

É natural que nosso veículo seja seguido por centenas de pessoas diariamente, porque é atualizado 24 horas por dia, todos os dias da semana. Credibilidade, rapidez e conteúdo produzido pela redação dirigida pelo jornalista Henrique Macedo, com amplo conhecimento do mundo digital de notícias.

Fabiana Domingos, que está no Meon desde sua inauguração e Roseli Laranjeira, que contribui com a distribuição da revista Metrópole Magazine e agora envereda na seara comercial, recebem Greyce Cândido, Daniela Cavalcante, Werner Belitz e Roberta Cristina de Abreu. Sejam bem vindos!