matheus_e_david_mendes

Irmãos estão à frente de agência de sucesso em São José dos Campos

Divulgação

Colocar em prática os sonhos e transformar a vida dos clientes com um serviço ou produto inovador, é um dos principais objetivos que permeiam a filosofia de uma agência de publicidade. Empreender com profissionais capacitados e experientes é o primeiro passo para alcançar longevidade no mercado.

A história dos irmãos joseenses David e Matheus Mendes é semelhante e se conecta.  Fundadores da agência Papaya Comunicação, os empreendedores abriram o próprio negócio juntos, após ambos se frustrarem com as profissões antigas. Inquietos e com o sonho de crescer, partiram em busca de outra oportunidade.

“Desde o ensino fundamental, todos os meus colegas de classe diziam que eu deveria seguir na área de marketing e publicidade devido as minhas conversas e pensamentos inusitados em sala de aula. Sempre tive ideias boas e diferentes, só não tinha descoberto minha vocação”, explica Matheus Mendes, que hoje é diretor de atendimento da agência.

Há oito anos no mercado de comunicação do Vale do Paraíba, a empresa é referência em comunicação corporativa, design gráfico, identidade visual e digital. “Formamos uma agência integrada que acompanha tendências, aprende e ensina, renova conceitos e produz. Sempre unindo os segmentos da publicidade, digital e editorial”, explica David.

O famoso ditado popular passado de geração para geração, “duas cabeças pensam melhor do que uma” faz todo sentido na rotina profissional dos dois irmãos. Enquanto um é diretor de planejamento o outro é diretor de atendimento e a conexão entre eles é interessante. Prova disso, são os mais de 23 mil trabalhos produzidos e mais de 80 clientes assessorados.

“Hoje, contamos com uma estrutura própria de 400 m² que visa o conforto e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos estações de trabalho projetadas para estimular a produtividade e criatividade deles”, comenta Matheus, que junto do irmão gerencia 19 funcionários.