antonio_mansur_levis_sjc

Marca lança coleção 2017 com nova estrutura e conceito

André Fressant/Meon

Quem visitar a Levi's no shopping Center Vale, em São José dos Campos, a partir desta sexta-feira (17), encontrará a loja de cara nova. O empresário, Antônio Mansur, acaba de reinaugurar um novo espaço com um coquetel exclusivo para influenciadores e comunicadores da região.

Durante o evento, os convidados puderam ter uma série de experiências. Entre os destaques, a gerente de marketing, Marina Kadooka, fez uma apresentação da marca criada em 1873 pelo jovem Levi Strauss e mostrou as novas peças e produtos.

“O conceito Pioneer é clean, aberta, acessível. Tem muita madeira com ferro. Além do que interessa, claro: a coleção de verão 2017 completa que acaba de ganhar um jeans justinho: o 519”, comenta Marina.

Um espaço que apresenta elementos do mobiliário ligados ao espírito da marca, conceito urbano e apelo fashion. Para completar a ação, os convidados da celebração à marca icônica de jeans também participaram de um workshop de customização dos tradicionais modelos. Os jeans, lógico, levamos para a casa como presentes.

“Vamos dar sequência ao pioneirismo da Levi’s com muita expectativa para nossa nova loja em São José dos Campos", afirma o empresário Antônio Mansur, proprietário da loja.