homenagem_meon

Placa recebida pelo Meon da Câmara de Taubaté

Fernando Ivo Antunes/Meon

A Câmara de Taubaté entregou na noite desta sexta-feira (20), uma Moção de Aplauso ao Portal Meon, durante sessão ordinária na cidade. A iniciativa foi do vereador Douglas Carbonne (PC do B) e teve aprovação unânime entre os parlamentares.

A placa foi entregue ao Editor-chefe do portal e da Metrópole Magazine, Fernando Ivo Antunes. "Este reconhecimento nos enche de orgulho, mas também nos dá a responsabilidade de realizar um trabalho cada vez melhor. Agradeço aos 19 vereadores pela homenagem ao Grupo Meon e compartilho esta alegria com todos nossos leitores. Nossa missão é transformar informação em conhecimento e quando temos o trabalho reconhecido, mostra que estamos no caminho certo de produzir conteúdo relevante e de interesse público", afirma Antunes.

Autor da homenagem, Carbonne destacou a importância da seriedade do Meon na produção de conteúdo jornalístico. "Temos que valorizar quem presta trabalho sério, imparcial e de credibilidade. O Meon é o maior portal de comunicação de toda a região e merece esta homenagem pelo brilhante trabalho exercido por toda a equipe", afirmou o parlamentar durante o discurso.

O prefeito Ortiz Júnior (PSDB) esteve presente e destacou ser leitor do portal. "É justa esta homenagem. Eu sou leitor do Meon e sempre busco no site as notícias da região. Parabéns pelo trabalho realizado e pelo importante jornalismo que vocês fazem", disse o prefeito.

A solenidade contou com a entrega do título de cidadão taubateano ao Deputado Federal Orlando Silva (PCdoB) e a presidente do Instituto de Previdência de Taubaté, Eliana Alves Aquino.