ricardo_sampaio

Ricardo Sampaio, de 37 anos tem boteco de sucesso

Facebook

Empreender pode nem sempre ser o caminho mais fácil, mas neste caso, com certeza foi o caminho mais suculento e agradável que o empresário, Ricardo Sampaio traçou para sua empresa, ou melhor, seu boteco. Ingredientes como estilo e personalidade, dão um toque final à receita de sucesso do Funil Bar, que está presente na noite joseense há 11 anos.

Muitos devem achar que bastam um ambiente rústico e o tradicional torresminho para compor um bom boteco. Outros acreditam que independente da decoração, o que conta mesmo é a cerveja de garrafa gelada. A verdadeira essência desse local de diversão e descontração é que ele precisa ser uma extensão da nossa casa.

Bem localizado, no coração da Vila Ema, bairro considerado reduto boêmio de São José, Ricardo Sampaio tem investido na estrutura do espaço e no atendimento personalizado. O empresário ainda destaca um fator que o ajudou a ser relevante no segmento. “Estar antenado as tendências do mercado nacional e internacional e trazê-las para o perfil do público joseense é um desafio. Nós sempre nos reciclamos e por isso estamos à frente”, comenta Ricardo.   

Os também sócios-proprietários, Samora Souza e Wallace Moreira, convidam o público a festejar durante este mês de abril. A casa preparou grandes atrações como, Mestrinho, Eva Venenosa, além da esperada festa à fantasia.

O Funil Bar fica na Avenida Dr. Ademar de Barros, 1467 – Vila Ema, em São José dos Campos.