Por Elaine Santos Em Social

Vodka brasileira recebe 8 prêmios internacionais e está entre as melhores do mundo

Empresários estudam chegada em São José dos Campos

sasasasa

Irmãos Maurício e Marcos Kalvelage brindam prêmio inédito para o Brasil

Divulgação

Um sonho da adolescência que deu certo! Os irmãos Maurício e Marcos Kalvelage comemoram a marca de oito prêmios internacionais que deram à vodka Kalvelage, produzida no Brasil, um lugar ao sol, ao lado das principais marcas de vodka do mundo.

Os irmãos diziam que ao se aposentar iriam produzir a própria vodka. Marcos, 45 anos, Engenheiro Civil e de Minas com Mestrado em Engenharia de Minas, e Maurício, 39 anos, arquiteto, estudaram e se especializaram no assunto. Hoje ambos são Mestres Alambiqueiros. Ao decorrer do tempo, foram adquirindo mais conhecimentos e o hobby virou plano de negócio.No início avaliavam e testavam matérias-primas e processos produtivos, a intenção era encontrar o padrão de qualidade que tinham como objetivo. A partir daí, iniciaram os projetos e desenvolvimento de equipamentos de produção que pudessem mudar a história da vodka nacional e conseguiram.

Maurício e Marcos Kalvelage desenvolveram um produto com padrão Super Premium na produção da bebida, que foi reconhecido nos principais concursos internacionais. A vodka Kalvelage possui sete medalhas, a mais recente premiação recebida no Hong Kong International Wine and Spirits Competition, a Kalvelage Vibe  participou pela primeira vez do concurso, e ambas levaram a Medalha de Prata, totalizando oito medalhas no grupo, o que a posiciona entre as melhores marcas de vodka do mundo, sendo, inclusive, a única vodka de cereais do Brasil a receber essas premiações.

“Temos um processo de produção muito bem resolvido e utilizamos matérias primas nacionais. Além disso, temos uma boa mobilidade dentro do país e nenhum concorrente nacional direto, isso nos ajuda a ter um preço competitivo no mercado”, comemoram os irmãos Kalvelage.

A comercialização da Kalvelage teve início no final de 2013 e hoje a bebida está presente em vários Estados brasileiros com mais de  800 pontos de venda. Com dois produtos diferentes, a Kalvelage Vibe (Premium) e a Kalvelage (Super Premium), a meta para 2018 é aumentar os pontos de venda e investir em novos distribuidores e produtos. São José dos Campos é uma das metas dos empresários!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.