maxresdefault_4

Tuia Lencioni

Divulgação

Santo de casa faz milagre
O músico Tuia Lencioni, de Jacareí, acaba de saber que é um dos nomes escolhidos para concorrer ao 26º Prêmio da Música Brasileira, de José Maurício Machline, patrocinado pelo Ministério da Cultura, o antigo Prêmio Sharp de Música. O trabalho escolhido é o cd produzido por Mauricio Cersósimo, em 2013, 'Jardim Invisível', que traz 10 músicas, todas de autoria de Tuia e que têm como base o folk brasileiro, chamado carinhosamente de rock rural.

Orgulho é pouco
Em um papo descontraído com a coluna #éoquetemprahoje, Tuia revelou que não é a primeira vez que se inscreve em concursos como este, mas que realmente foi uma boa surpresa e está muito confiante. "É um disco completamente independente e é muito legal ter esse reconhecimento. Principalmente que é um jure totalmente especializado que estuda esses trabalhos. Me inscrevi porque é uma grande vitrine e sem falsa modéstia acreditei que meu trabalho estava com muito boa qualidade tamanho capricho na produção", disse Tuia Lencioni. A data da premiação ainda não foi anunciada.

Cultura na palma da mão
Novidade para você que gosta de programas culturais diferentes e bons, principalmente para a criançada! Museu do Folclore de São José dos Campos colocou em operação um site próprio para reforçar a divulgação das atividades e estimular a visitação presencial. Quer saber o que tem de bom por lá hoje? Confira: http://www.museudofolclore.org/