28201612_adctaubate

Diretoria anuncia renovações

Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação

Já de olho na temporada 2017, a diretoria da ADC Ford Taubaté não perdeu tempo e iniciou o planejamento o próximo ano. Até agora, sete atletas que atuaram pelo time em 2016 tiveram os contratos renovados e vão disputar a Liga Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista no ano que vem.

Os alas Felipe e Kaique, os pivôs Lucas Gravata e Vitinho, o beque Jojô, e os goleiros Caio e Velloso, permanecem no time. Após se destacar em quadra na final contra São José pela Copa Paulista e faturar os troféus de melhor de goleiro e jogador da competição, Velloso vai vestir a camisa do clube pelo quarto ano consecutivo.

“Estou muito feliz. Além de gostar muito de viver em Taubaté, sou tratado com muito carinho e respeito por todos da diretoria, funcionários do clube, secretaria, companheiros e torcedores e isso faz toda a diferença para que meu trabalho tenha sucesso”, disse o goleiro.

“O Velloso é um atleta que se identificou com a cidade e se tornou ídolo. A cada ano está evoluindo dentro de quadra e fez uma final de temporada excepcional. Acreditamos que ele é de grande importância e fizemos questão de mantê-lo para 2017. Ficamos felizes com a permanência do jogador que chegou a ser sondado por outros clubes do país”, ressaltou o presidente Alan Victor. "Acreditamos que, como uma referência no grupo, ele é de suma importância para o bom desempenho da nossa equipe no decorrer de 2017", completou.

Nos próximos dias a diretoria deve anunciar o novo técnico que irá substituir Bruno Zuchinalli. Outros jogadores também estão em negociação com a equipe e serão apresentados durante a pré-temporada em janeiro.