Por Jogando Juntos Em Regional

Atlético Joseense sofre a primeira goleada ao visitar o novo líder

O Flamengo de Guarulhos foi eficiente no começo de cada tempo

No terceiro jogo pelo Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Atlético Joseense sofreu a primeira goleada, por 4 a 1. Visitando o Flamengo de Guarulhos na tarde deste sábado, levou um gol no início e foi marcar somente nos acréscimos finais. Dos cinco reforços contratados, somente um estreou. O time guarulhense deixou o São José para trás e assumiu a liderança isolada do Grupo 4.

O goleiro Rafael Mello, ex-São José e Monte Azul, foi a principal novidade na formação atleticana. Também contratados durante a semana, o lateral-direito Guilherme Cururu, o zagueiro-volante Lucas Xandão, o meia-atacante Lucas Batata e o atacante Bruno não tiveram a documentação regularizada. Os quatro provavelmente enfrentarão o São José no dia 29, um domingo, às 10h, no estádio Martins Pereira.

Em Guarulhos, o Flamengo queria manter o aproveitamento de 100%, pois a terceira vitória em três partidas valeria a liderança isolada do Grupo 4. O São José, que também vinha de vitórias nas duas primeiras rodadas, na sexta-feira empatou em casa com o Amparo, por 1 a 1.

Contra um adversário bem animado e ainda sem os reforços que chegaram, o Joseense queria voltar de Guarulhos pelo menos com um empate. O ponto somado deixaria o time com quatro, depois de uma vitória na estreia e uma derrota em casa.

No campo, o Joseense nem pôde colocar em ação o plano de resistir defensivamente e explorar os contra-ataques. Aos 3 minutos, o meia guarulhense Andrey cobrou uma falta da intermediária, o goleiro Rafael Mello deu rebote e o atacante Bruno Santos aproveitou a sobra e abriu o placar.

Como o Joseense passou o primeiro tempo sem força ofensiva para tentar um gol de empate, o técnico Sandro Silva fez a primeira substituição no intervalo, trocando o volante Rafael Galdino pelo atacante Guilherme Kesine. Todavia, o Flamengo começou o segundo tempo querendo liquidar o adversário e conseguiu.

Aos 2 minutos, Andrey recebeu bom passe de Luan e fez 2 a 0. Logo em seguida, com o Joseense avançando a equipe, Bruno Santos desceu livre em um contra-ataque e colocou na saída do goleiro para fazer o terceiro.

Com o Flamengo desacelarando e o Joseense consciente de que a derrota era inevitável, o placar ficou inalterado até Luan sofrer e converter um pênalti, aos 42 minutos. E já nos acréscimos, aos 47, os atleticanos fecharam a contagem com Guilherme Kesine ajeitando e Felipe Melo chutando.

Os times

O Atlético Joseense, do técnico Sandro Silva, atuou com: Rafael Mello; Glaubinho, Tchelo, Eduardo e Yago; Rafael Galdino, Cauan, David Silva (Guilherme Kesine – intervalo) e Igor Ramos (Gabriel Victor 48´/2º); Lucas Batista e Felipe Lobo.

O Flamengo, do técnico Marcelo Marelli: Matheus Santillo; Ian, Lucas Rocha, Brendo e João Victor; Léo Garcia (Rodriguinho 29´/2º), Andrey e João Paulo (Raphão 29´/2º); Bruno Freitas, Luan e Bruno Santos (Thiaguinho 29´/2º).

O árbitro foi José Guilherme Almeida E Souza, com os assistentes Ricardo Pavanelli Lanutto e Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro: Robson Luiz Ribeiro de Sousa.

No estádio Antônio Soares de Oliveira, 380 torcedores pagantes proporcionaram a renda de R$ 2.020,00.

A rodada

A terceira rodada do Grupo 4 foi aberta na sexta-feira à noite, com São José e Amparo empatando por 1 a 1. Na tarde de sábado, além do jogo do Joseense em Guarulhos, os outros dois complementares: Paulista de Jundiaí 4 x 0 União de Mogi das Cruzes e Atlético Mogi das Cruzes 1 x 3 AD Guarulhos.

O Grupo 4, que após turno e returno terá os três melhores avançando à segunda fase, passou a ter a seguinte classificação: 1º) Flamengo – 9 pontos; 2º) São José e Paulista – 7; 4º) Guarulhos – 6; 5º) Joseense -5; 6º) Amparo – 2 e 7º) União Mogi e Atlético Mogi – 0.

A quarta rodada começará com um jogo no próximo sábado, dia 28, às 15h: Amparo x Atlético Mogi. No domingo, dia 29, às 10h: Atlético Joseense x São José, União Mogi x Flamengo e Guarulhos x Paulista.

cz_255

Na foto (CA Joseense/Divulgação), o segundo gol do Flamengo em Guarulhos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.