Por Jogando Juntos Em Regional

Equipe joseense de canoagem marca presença no desafio de Ilhabela

O Odoyá foi convidada para uma parceria que disputou a categoria mista

A joseense Equipe Odoyá/Canoagem Havaiana foi convidada e encarou de um dos principais desafios do calendário da modalidade. Neste fim semana, em parceria, esteve na Conquista da Coroa, em Ilhabela.

No arquipélago, a Volta de Ilhabela teve a largada na praia de Itaquanduba. Os competidores percorreram 90 quilômetros em torno da ilha, rodeados de muita emoção e adrenalina. Estiveram divididos nas categorias open misto 6×6, open masculino e máster masculino.

Ilhabela recebeu 14 equipes compostas por 12 atletas, vindos de diversos lugares como Brasília, Salvador, Niterói, Bertioga e São Sebastião. A cidade anfitriã também participou com quatro equipes.

As meninas joseenses, competiram na open misto 6×6. Depois da participação, uma das integrantes, Fabiana Ferreira, deixou um relato nas redes sociais:

A emoção

“A convite da equipe Guapuruvu, nós Odoyás participamos de um dos maiores desafios das nossas vidas até agora: a Volta a Ilhabela – Desafio da Coroa, 90K em mar aberto e 12 remadores!

A paixão pelo mar, pela canoa havaiana e pelo próximo nos fizeram concluir essa prova! Uma experiência única que nos levou ao limite físico e psicológico, uma prova de superação, de determinação, de garra e muita vontade de evoluir como pessoas e mulheres guerreiras que somos!

Teve sorriso, teve dor, teve vontade, teve vômitos (sim, mareamos), teve união, teve carinho, teve cuidado, teve perrengue naquele marzão atrás da ilha ( aaaa é lá que a filha chora e a mãe não vê kkkkk), teve medo e teve força, aquela força que só sabemos o tamanho dela quando a vida nos coloca fora da nossa zona de conforto!

É isso, teve novas amizades e a certeza de que juntas somos mais fortes! Saímos daquele mar com mais vontade de lutat, de vencer, de ser feliz em tudo que nos propormos a fazer a partir de agora!

Muito gratas pela saúde e oportunidade de viver esse desafio extremo! Obrigada Guapuruvu, obrigada equipe de apoio, vocês foram perfeitos! Gratidão eterna aos nossos treinadores e a todos que vibram e enviam energia positiva pra equipe, vocês fazem a diferença."

As integrante da Odoyá durante a competição em Ilhabela (Foto: Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.