Por Jogando Juntos Em Regional

Fernandópolis reage após prisão de dirigentes e torcedores ajudam

O time receberá o São José em jogo importante no próximo domingo

O Fernandópolis, que no domingo, às 10h, receberá o São José em mais um jogo importante pelo Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, procura superar o problema causado pela ausência do presidente e vice, presos em operação policial.

Na manhã de terça-feira, Oclécio Dutra e Ricardo Saravalli foram levados pela Polícia Federal de Jales, suspeitos de participarem de fraudes na concessão do Financiamento Estudantil do Governo Federal (FIES) e na comercialização de vagas e transferências de alunos do exterior (principalmente Paraguai e Bolívia) para o curso de medicina em Fernandópolis.

Nesta quarta-feira, a respeito, o clube divulgou o seguinte texto:

O Fernandópolis Futebol Clube não responde por atos relacionados a “fraudes em universidade”

Um clube de futebol tem que ser cobrado pelos resultados dentro de campo. Um clube de futebol tem que ser cobrado pela estrutura física, condições de acomodações e qualidade da alimentação oferecidas a seus atletas. Atletas profissionais e da base.

Um clube de futebol deve sim ser cobrado, por diversas ações em seu dia a dia de trabalho.

Um clube de futebol só não deve ser cobrado por ações alheias a suas atividades esportivas.

O Fernandópolis Futebol Clube tem um único objetivo esse ano: levantar a taça de campeão e subir para a Série A3 de 2020.

O Fernandópolis Futebol Clube deve garantir o máximo de conforto e bem-estar a seus atletas, para que, dentro de campo, continuem honrando um Manto que nasceu muito antes de qualquer faculdade e universidade de nosso município.

Por respeito aos atletas, à comissão técnica, bem como a todos seus familiares, e também em consideração aos torcedores da Águia de Sangue Azul, o Fernandópolis Futebol Clube garante que permanecerá na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

O vereador Ademir de Almeida, que é o atual presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, figura como titular do conselho deliberativo, justamente quem deverá assumir o clube na impossibilidade do cargo ser exercido pelo presidente ou vice-presidente.

Ademir de Almeida não poderá assumir a presidência do Fefecê por ser presidente da Câmara Municipal. Como ele está em viagem a Brasília, o nome que assumirá o comando do clube será definido somente após o jogo deste domingo, dia 8, no Claudio Rodante, diante do São José EC, às 10h.

Outras questões estão sendo resolvidas com a participação de alguns vereadores, entre eles, Étore Baroni, e também de empresários e demais diretores do Fefecê.

O Fernandópolis Futebol Clube continua focado no título, no acesso e está estruturado para se manter de pé até o final do campeonato!

Incentivo

Um grupo de torcedores também procura responder promovendo um movimento para arrecadar dinheiro e incentivar os jogadores. Em uma projeção otimista em termos de resultado, o total seria um prêmio por uma vitória sobre o São José.

cp_939

Na foto (da página do Fernandópolis no Facebook), torcedores em uma das partidas no estádio Cláudio Rodante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.