Por Jogando Juntos Em Regional

No futsal da região, o Taubaté goleia em casa e o São José empata fora

Os taubateanos dispararam na ponta e as joseenses decidirão em vantagem

Na noite de sábado do futsal da região, o líder Taubaté goleou em casa pela Liga Paulista e o São José Feminino empatou fora no mata-mata das finais do Metropolitano. O taubateanos fizeram 6 a 1 no Uniara de Araraquara e as joseenses, 2 a 2 com o Taboão da Serra.

Em Taubaté, no ginásio Vila Aparecida, o líder deu uma demonstração de força, construindo a goleada ainda no primeiro tempo. Fabrício, aos 5min32s; Vitinho, aos 14min00s; Jojô, aos 16min32s e Marcelo Paulista, aos 19min39s, abriram 4 a 0.

No segundo tempo, Fudil fez para o Uniara, aos 14min02s e Fabinho, artilheiro do campeonato, fechou a contagem, aos 16min35. Agora, Fabinho tem 15 gols e o renomado Falcão, do Magnus Sorocaba, está na segunda posição, com 11.

O resultado de Taubaté deixou o Grupo B com a seguinte classificação: 1º – Taubaté (27 pontos em 11 jogos); 2º – Corinthians (22 em 11); 3º – Pulo do Gato de Campinas (21 em 11); 4º – Dracena (17 em 11); 5º – Uniara (15 em 11); 6º – Yoka de Guará (14 em 11); 7º – Bauru (8 em 11) e 8º – Hortolândia (0 em 11).

O próximo jogo dos taubateanos será o confronto regional de sexta-feira, dia 30, também em casa, contra o Yoka de Guaratinguetá, às 20h30.

Na goleada sobre o Uniara, o técnico Edilson Leite escalou o Taubaté com: Pezão, Marcelo Paulista, Dieguinho, Vandinho e Fabinho. Entraram durante a partida: Gustavo, Nenê, Fabrício, Jojô, Vitinho, Kaíque e Rômulo.

Feminino

No jogo de ida das finais do Metropolitano Feminino, o São José foi a Taboão da Serra e voltou com um interessante empate por 2 a 2. Agora, decidirá o título em casa, dia 5 de julho, no ginásio do Tênis Clube. E por conta de uma campanha melhor, terá a vantagem de um empate no tempo normal e outro em uma prorrogação de 10 minutos.

No ginásio José de Souza Sobrinho, o Taboão venceu o primeiro tempo por 1 a 0, gol de Nathalia Rocha, aos 17min59s. O São José virou o placar no segundo tempo, com dois gols de Gleice, aos 2min20s e aos 12min18s. O time da casa, com mais um gol de Nathalia Rocha, igualou e definiu a contagem quase no final, aos 18min50.

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou com: Sara, Cami, Taís, Tatinha e Gleice. Entraram durante a partida: Letícia, Carol, Lívia, Jenifer e Bia. Permaneceram na reserva: Desiree, Paloma e Jhennifer.

Na segunda etapa, aos 14min59, Cami, do São José e Natália Fernandes, do Taboão, foram expulsas. E Gleice, com os dois gols marcados, passou a ter 13 na competição, alcançando Aline, do Taboão da Serra, que vinha isolada na artilharia.

A joseense Gleice comemora um dos seus gols em Taboão (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.