A abertura da pré-temporada do São José, inicialmente prevista para esta quinta-feira, dia 15, passou para segunda-feira, dia 19. Os dirigentes ainda negociam com os profissionais que virão contratados e acertam os detalhes da estrutura a ser oferecida.

“Abrimos conversa com um técnico que conhece bem o campeonato que disputaremos. Como ainda não fechamos, até segunda-feira poderemos ter uma definição interessante e antes da chegada dos primeiros atletas”, disse o coordenador de futebol Eduardo Ferreira Júnior, sem revelar o nome do treinador.

O dirigente também quer aproveitar os dias restantes da semana para acertar com alguns jogadores pretendidos. Os que estiverem atuando por outras equipes poderão chegar depois, mas uma base já deverá ser vista logo nos primeiros treinos.

“Os que estão nos campeonatos em andamento já fizeram a pré-temporada e chegarão em condições de aproveitamento. E como tem os outros que começarão o ano com a gente, o trabalho de preparação física deles será aqui, com a nossa comissão técnica”,  disse Eduardo Júnior, também sem divulgar nomes.

O grupo de apoio à diretoria, liderado por Robertinho da Padaria e Fernando Evaristo também aproveita a última semana antes da pré-temporada para a estruturação do Departamento de Futebol.

“Ainda faltam algumas coisas na casa dos atletas e que até segunda-feira serão providenciadas”, disse Robertinho da Padaria, que nesta quarta-feira acertou os detalhes da parceria com o grupo de saúde Activia. A empresa será uma das marcas de patrocinadores do uniforme do time, em troca de serviços, com a ambulância obrigatória nas partidas em casa.

O início das atividades na próxima segunda-feira ainda deixará o São José com uma pré-temporada de 48 dias, dentro do período mínimo definido de 45. A estreia no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão será no dia 8 de abril, em casa, contra o AD Guarulhos. Antes, alguns jogos-treinos serão disputados.

cz_837

Na foto (São José EC/Divulgação), uma das seletivas de jogadores que foram promovidas antes do Carnaval e com alguns candidatos aprovados para voltar na pré-temporada, iniciando um segundo estádio de avaliações.