Por Jogando Juntos Em Regional

São José Basketball vence mais uma no Paulista confirmando favoritismo

O resultado em São João da Boa Vista veio após começo complicado

O São José Basketball confirmou o favoritismo e venceu em São João da Boa Vista, na noite desta sexta-feira. O placar de 83 a 56 sobre o Unifae São João foi a terceira vitória joseense em cinco partidas pela fase inicial do Campeonato Paulista.

Os primeiros movimentos do jogo foram complicados. A ansiedade provocou erros dos dois lados e o placar foi aberto somente depois de dois minutos e 56 segundos, pelo time do casa. No entanto, a reação joseense foi imediata e rendeu uma vitória no primeiro quarto pela baixa contagem de 11 a 9.

Na sequência, o jogo engrenou e da forma que estava prevista. O São José passou a explorar a sua superioridade técnica, fez 23 a 13 no segundo quarto e chegou ao intervalo com 12 pontos de vantagem, fazendo 34 a 22.

O Unifae tentou reagir no começo do segundo tempo, mas não encontrou meios. O São José, repartindo pontos e explorando as substituições, fez 24 a 16 no terceiro quarto e foi para os últimos 10 minutos com um confortável 58 a 38.

O time da casa já sabia que seria quase impossível uma virada e também perdeu o último quarto, por 18 a 25. Assim, o São José fechou a contagem com 83 a 56,

Agora, a sexta partida joseense será na quinta-feira, dia 22, também fora de casa, contra o Corinhtians, em São Paulo.

Os times

O São José, do técnico Paulo Jaú, entrou com: Mariani (13 pontos), Figueiredo (12), Duda Machado (11), Rafa (8) e Lupa (1). Começaram no banco: Buemo (11), Sérgio (10), Eugeniuz (11), Alex Dória (2), Guirro (0), Pedrão (1) e Vitor (3).

O São João, do técnico Paulo Renor, entrou com: João Felipe (7), Evander (5), Mateus Alex (5), Michel (9) e Alisson (16, o cestinha do jogo). Começaram no banco: Igor (6), Zé Mauro (4), Rômulo (4), Eduardo (0), Gustavo (0), Mateus Peres (0) e Diogo (0).

No ginásio Tigrão, da Sociedade Esportiva Sanjoanense, o trio de arbitragem contou com: Jonas Pereira, Andréia Silva e Edgar Moreira. O delegado foi Edemilson Vermelho.

cq_076

Na foto (de Arthur Marega Filho/São José Basketball), o joseense Rafa tentando passar por Michel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.