Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futsal fica sem a vitória que desejava no jogo de despedida

O Tubarão veio com vaga já assegurada e levou os pontos pela Liga Nacional

Como já estava eliminado na Liga Nacional de Futsal, o São José planeja uma despedida com vitória, mas não conseguiu. O catarinense Tubarão, de vaga assegurada, veio ao ginásio do Tênis Clube na noite desta sexta-feira e venceu.

Pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional, o São José recebeu a equipe do Tubarão e perdeu, por 2×1, em um jogo recheado de oportunidades para a equipe do Vale do Paraíba. O próximo compromisso joseense é pela Liga Paulista, no dia 12, contra o Dracena, novamente em casa.

O São José entrou com uma formação equilibrada em quadra, fechando os espaços e avançando com rapidez quando em domínio da bola. Por isso os primeiros minutos mostrou uma superioridade, com chutes perigosos e maior volume de jogo.

Porém, aos poucos, o Tubarão foi crescendo na partida, empurrando a equipe da casa para trás, até que Pakito recebeu uma bola rápida no meio e pegou de primeira para abrir o marcador.

Atrás no placar, o time de São José subiu sua marcação. Pressionando, a equipe da casa melhorou no jogo, levando muito perigo em quase todas as jogadas ofensivas que criava, principalmente pelas alas. Mas o primeiro tempo se estendeu e o placar foi mantido com vantagem para os visitantes.

Reação

A equipe do Vale do Paraíba voltou melhor para o segundo tempo, disposta a buscar o empate. Para isso subiu sua marcação e roubou bolas na frente. No entanto a defesa catarinense conseguia se recuperar a tempo e a partida mantinha-se no placar que estava.

O tempo corria rapidamente no Tênis Clube. Faltando cinco minutos no relógio, Gustavinho entrou como goleiro-linha para tentar diminuir o marcador. Logo no primeiro lance, Vitinho recebeu, girou e acertou o alto do gol, empatando o jogo.

Dois minutos depois, em um chute errado dos jseenses, o goleiro Marcinho segurou a bola e chutou de longe, deixando o placar em 2×1 para os visitantes.

No minuto final, a defesa do Tubarão se segurou como podia, diante de finalizações constantes em direção ao gol. Foram quatro oportunidades claras que não encontraram o fundo da rede. No fim, vitória dos visitantes na última partida da LNF para o São José Futsal.

cp_920

No foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joeense Banana acompanha uma das defesas do goleiro taubateano Marcinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.