Por Jogando Juntos Em Regional

São José Futsal soma o primeiro ponto depois de armar uma goleada

O time abriu 4 a 1 em Campinas e o Pulo do Gato reagiu no final

No segundo jogo pela Liga Paulista, o São José empatou por 4 a 4 na visita desta sexta-feira ao Pulo do Gato de Campinas. O time armou uma goleada, mas o adversário reagiu com três gols seguidos. Na próxima, um clássico contra o Taubaté.

Vindo de uma estreia com derrota em casa para o Jundiaí, por 3 a 4, o São José precisava pontuar em Campinas. Agora, a próxima partida também será fora de casa, dia 20, visitando o Taubaté.

Sobre a partida contra o Pulo do Gato, que estreou na competição, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

A equipe joseense começou a partida equilibrando sua marcação, fechando os espaços e não deixando o time da casa criar muitas chances de gols. Aos poucos, subindo cada vez, o São José passou a levar muito perigo para a área adversária até que Banana levou a bola pela ala e tocou no segundo pau, onde Vandinho chutou para fazer o primeiro.

Depois disso só dava São José no jogo. Biel teve boa chance no segundo pau, mas não chegou na bola e Romada avançou de frente e acertou a trave. O segundo tento veio somente na metade final do primeiro tempo: Gustavinho dominou na ala, esperou a movimentação e tocou para Banana, que chutou alto, vencendo o goleiro e marcando o segundo dos visitantes.

Depois disso a equipe do Pulo acelerou seu jogo, fazendo a defesa e o goleiro Rafa trabalharem bem para deixar o placar como estava antes da saída para o intervalo.

Jogo indefinido

O segundo tempo começou com o São José mantendo sua pressão na marcação e abafando a saída de bola adversária. Foi assim que Pelé teve a primeira oportunidade ao receber uma bola na ala, mas o goleiro defendeu o chute.

Foi com Biel que veio o terceiro. O camisa 16 girou em cima do marcador quando recebeu, saiu livre e bateu na saída do goleiro. Tanque diminuiu um minuto depois. Gustavinho fez o quarto em chute pelo meio após limpar o marcador e chutar. No goleiro linha o Pulo fez dois gols rápidos, com Tanque e Valtinho. No tiro livre empatou, com Tanque.

Os joseenses tentaram até o final, mas a defesa da equipe do Pulo do Gato estava mais equilibrada, contando, ainda, com boas defesas do goleiro adversário. Final de jogo e empate fora de casa.

cq_077

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o ala joseense Vitinho vigiado por dois jogadores do Pulo do Gato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.