Por Jogando Juntos Em Regional

São José perde para o São Paulo e acumula nova derrota no feminino

O time joseense poderá fechar a segunda fase sem um único ponto somado

No último jogo em casa pela segunda fase do Campeonato Paulista de futebol feminino, o São José não conseguiu cortar a sequência de derrotas. Na manhã deste sábado, recebeu o São Paulo e voltou a perder, por 2 a 0. Agora, a despedida será em Santos e com o time correndo o risco de fechar o quadrangular sem somar ponto.

No quadrangular que vale duas vagas nas semifinais, o São José completou cinco partidas e todas com derrota. O São Paulo, com a vitória no Martins Pereira, passou a ter oito, mas não ultrapassou o Palmeiras que no outro jogo da rodada fez um gol aos 48 minutos do segundo tempo e empatou com o Santos, por 1 a 1. O time santista foi a 11 pontos e antecipou uma das vagas.

No próximo sábado, às 11h, a última rodada terá o São José visitando o Santos e um confronto direto entre São Paulo e Palmeiras. Os dois times estão com oito pontos, duas vitórias e dois gols de saldo. O Palmeiras, com sete gols marcados contra cinco do São Paulo, terá a vantagem do empate.

Nos escanteios

O jogo deste sábado no Martins Pereira teve o placar construído no primeiro tempo e após dois escanteios cobrados da direita. No primeiro, aos 14 minutos, o levantamento fechado caiu por cima da goleira Zany e a meia Ari, livre na segunda trave, cabeceou para dentro. No segundo, aos 46, a bola foi devolvida da esquerda e a atacante Ottilia surgiu livre para cabecear.

Com a desvantagem de 2 a 0, o São José partiu para um segundo tempo contra um São Paulo tranquilo e podendo explorar os contragolpes. As joseenses ainda tiveram algumas raras oportunidades, mas sem um primeiro gol marcado ficaram distantes de um empate.

Os times

O São José, do técnico Cleber Arildo, jogou com: Zany; Ana Martha (Fernanda Tipa – intervalo), Vitória Bruna, Nath Rodrigues e Rafa Martins (Rafa Soares – intervalo); Edna Baiana, Natsumi Saito (Milena 39´/2º) e Carlinha; Daiane Godoi (Fernanda Marques 22´/2º), Aline (Thamirys 15´/2º) e Geisi (Lívia – intervalo).

O São Paulo, do técnico Lucas Piccinato, entrou com: Carla; Antonia, Bruna (Ray 10´/2º), Thaís e Natane; Cris (Andressa 25´/2º), Ary e Jaque (Lari 25´/2º); Brenda (Iara 37´/2º), Valéria (Chaiane 10´/2º) e Ottilia (Giovania 37´/2º).

A equipe de arbitragem contou com: Pietro Dimitrof Stefanelli (árbitro), Leandra Aires Cossette (assistente 1), Patrícia Carla de Oliveira (assistente 2) e Hemerson José Nicoli de Campos (quarto árbitro).

cp_961

Na foto (de Renato Antunes/Maxx Sports), a joseense Carlinha faz um passe diante da volante Cris e observada pela japonesa Natsumi Saito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.