Por Meon Em Regional

São José tem novos conselheiros em eleição que confirmou diretoria

Os sócios foram ao Teatrão no domingo e fecharam o quadro que faltava

O conselho deliberativo do São José foi renovado na eleição que também confirmou, sem a necessidade de disputa, a nova diretoria executiva. A eleição de domingo teve 83 votos e os vitoriosos serão empossados nesta segunda-feira.

Na portaria do municipal Teatrão, onde a maioria das eleições do São José foram realizadas quando o Poliesportivo ainda pertencia ao clube, a de domingo foi das 9h às 15h e terminou com 83 votos.

Os 32 candidatos ao conselho deliberativo disputaram 20 vagas e com mais 10 de suplentes. Cada eleitor pôde indicar até três nomes, o que fez a apuração demorar quase uma hora, deixando todos na expectativa.

Das 249 indicações possíveis, somente duas não foram normalmente aproveitadas. Em uma cédula, o eleitor marcou o mesmo número nos três espaços disponíveis, totalizando 247 votos válidos. Os que tiveram o mínimo de sete votos saíram comemorando.

Os 10 primeiros colocados foram: Baimu (19 votos), Fábio Moraes (17), Francisco Cesar (15), Flávio da TUSJ (15), Sérgio Bruni (12), Cesar Trunkl (11), Carlinhos Diretor (11), Edezio Peneluppi (10), Luiz Carlos Oliveira (10) e Jorginho Diretor (10).

Os outros 10, que completaram o quadro de 20 titulares: Agostinho Plaça (10), Doutor Natanael (9), Coelho (9), Marcos Sabadeira (9), Mário da TUSJ (8), Miltinho (7), Moisés Pereira (7), Vanderlei da Graça (7), Macedo da TUSJ (7) e Luciano Pann da Mncha (7).

O grupo de 10 suplentes ficou assim: Edegar (6), Carlinhos do Banespa (5), Cesar Nader (5), Romeu da Mancha (5), Bento (4), André Castanhare (4), Denian (3), Zé Maria (2), Zinho do Bondão (1) e Marcos Andrade (1).

André Rabelo também teve um voto, mas perdeu no critério para desempate que era o título de sócio mais antigo. O caso de Ilson Firmino foi curioso, porque ele compareceu, votou e terminou zerado.

Os eleitos serão empossados nesta segunda-feira à noite, integrando um deliberativo que já conta com 30 conselheiros vitalícios. Os suplentes podem participar das reuniões, mas sem direito a voto.

Os eleitos

Nesta segunda-feira, a mesa diretora do conselho, que comandou a eleição, publicou a seguinte arte:

Executiva

Sem chapa concorrente e reunindo a maioria dos que poderiam surgir como eleitores de situação e oposição, a Juntos pela Águia confirmou o presidente Celso Monteiro, o primeiro vice Francisco Duarte e o segundo vice Adnei Nogueira. A diretoria tem Robertinho da Padaria como gestor de futebol.

Nas 83 cédulas da eleição, para constar no processo, a chapa Juntos pela Águia teve 61 votos válidos, 11 em branco e apenas um anulado.

co_814

Na foto (Jogando Juntos), a apuração dos votos na portaria do Teatrão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.