Por Jogando Juntos Em Regional

São José tem o primeiro resultado amargo na segunda partida em casa

O time fez um gol no primeiro minuto e não aproveitou a vantagem

O São José frustrou os 1.447 pagantes esperavam a terceira vitória depois das duas nas rodadas iniciais do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Na noite desta sexta-feira, fez um gol no primeiro ataque, cedeu um empate seis minutos depois e não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o Amparo.

Parecia que a noite seria de festa para o torcedor joseense. De cara, uma boa trama entre os atacantes abriu o placar com menos de um minuto de partida. Erik Bessa triangulou na direita com Robinho e cruzou rasteiro para Pedrinho chegar concluindo com um chute preciso.

O Amparo assimilou rapidamente o golpe e empatou aos 7 minutos, após jogada dos seus dois atacantes. Em um passe aprofundado pela meia esquerda, Danilo recuou para Diego chutar no canto direito.

Instigado, o São José intensificou as ações ofensivas, mas o Amparo também não deixou de buscar o ataque quando escapava da pressão dos locais. Os joseenses criaram várias oportunidades, mas sem a conclusão necessária um desempate.

No segundo tempo, aos 34 minutos, a torcida chegou a comemorar gol, mas o lance foi anulado. Em um escanteio fechado da esquerda, uma cabeçada na primeira trave parecia que terminaria entrando. No embalo, o meia Vinícius Barcelos empurrou a bola para dentro e o árbitro interpretou como um toque com o braço, invalidando a ação.

Passando a ter sete pontos em três partidas, o São José agora pode perder a liderança para o Flamengo de Guarulhos, que soma seis pontos e neste sábado receberá o Atlético Joseense,às 15h. O próximo adversário do São José será justamente o Atlético Joseense, dia 29, um domingo, às 10h

Times e campeonato

O São José, do técnico Ricardo Costa, atuou com: Agenor; Denis, Raphael, Leo Turbo e Luciano Pit; Tauã, Alan Lopes (Wellington Japa 28´/2º) e Vinícius Reis (Vinícius Barcelos 30´/2º) e Pedrinho; Erik Bessa (Miqueias Carioca 26´/2º).

O Amparo, do técnico Marcos Antônio Ribeiro: Gabriel; Lucas, Matheus, Mingoti e Gustavo; João Vitor (Luiz Henrique 36´/2º), Fernando (Felipe 22´/2º), Kaio e Alexandre (Camacho 35´/2º); Diego Danilo.

O árbitro foi Willer Fulgêncio dos Santos. Os assistentes: Leonardo Augusto Villa e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos. O quarto árbitro: Roderson Salvador.

A terceira rodada do Grupo 4 terá os outros três jogos no sábado, às 15h: Flamengo de Guarulhos x Atlético Joseense, Paulista de Jundiaí x União de Mogi das Cruzes e Atlético Mogi das Cruzes x AD Guarulhos.

A classificação do Grupo 2, após o jogo do São José contra o Amparo, ficou assim: 1º – São José (7 pontos em 3 jogos; 2º – Flamengo (6 em 2; 3º – Paulista de jundiaí (4 em 2); 4º – Guarulhos e Joseense (3 em 2); 5º –  Amparo (2 em 3); 6º – União Mogi e Atlético Mogi (0 em 2).

cz_259

Na foto (Divulgação), o São José atacando o Amparo no primeiro tempo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.