Por Valtencir Vicente Em Regional

São José Vôlei parte para o primeiro jogo fora após estreia vitoriosa

Time visita o Campinas que vem de derrota e terá a cobrança da torcida

O São José Vôlei teve um bom começo de Campeonato Paulista, recebendo o Atibaia vencendo o primeiro jogo em casa, por 3 a 1. Agora, na segunda rodada, terá o primeiro desafio como visitante. No sábado, o reencontro com a torcida será contra o Sesi-SP.

Após estrear no Campeonato Paulista com vitória, a equipe adulta do São José Vôlei entrará em quadra duas vezes nesta semana, o primeiro jogo será na quarta-feira (16/08) contra o Vôlei Renata em Campinas às 20h em partida válida pela segunda rodada. Depois, pela terceira rodada, o segundo jogo será no sábado (19/08) às 18h no ginásio do SESI São José dos Campos diante do SESI-SP.

O primeiro desafio como visitante será exigente, porque o Campinas estreou com derrota na visita ao Santo André e buecará reabilitação incentivado pela torcida.

Segundo o técnico Fabrizio Capelo: “O jogo contra o Campinas será difícil tanto pela experiência de seu elenco, que tem alguns jogadores com passagem pela seleção, quanto pelo entrosamento do próprio time. A equipe deles está entre as grandes do Campeonato Paulista e a torcida comparecerá em peso para apoiar, porém, eles vieram de uma derrota na primeira rodada e acreditamos que é possível conquistarmos um resultado positivo fora de casa.”

Após o compromisso no meio da semana, o São José Vôlei retornará a sua casa para encarar o SESI-SP no Ginásio do SESI São José dos Campos. Será o segundo encontro das equipes na temporada que já se enfrentaram na Copa São Paulo, no mesmo palco do jogo deste sábado (19/08).

Oportunidade

Para o treinador do São José Vôlei esta é mais uma oportunidade para um grande jogo: “Sabemos que estamos enfrentando a Equipe mais completa neste momento do Campeonato Paulista com os principais jogadores à disposição. É um time mais forte que o nosso e esta é mais uma oportunidade do nosso elenco ganhar experiência, de ter o Ginásio do SESI lotado e da torcida fazer uma grande festa como foi na Copa São Paulo. Estamos motivados para jogar sem receio contra eles e queremos fazer um jogo ainda melhor do que foi no começo do mês.”

O ingresso para o jogo em São José dos Campos será mais uma vez solidário e o torcedor que quiser acompanhar a partida precisará levar 1kg de arroz ou 1kg de feijão, porém desta vez, a recomendação da diretoria do São José Vôlei é que os torcedores cheguem cedo, pois o adversário de sábado irá levar sua torcida a São José dos Campos e o número de pessoas para entrar no Ginásio do SESI é limitado. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

O técnico Fabrizio Capello não antecipou a formação do São José. Na vitória sobe o Atibaia, entraram: Bernardo, Lucas Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Juarez. Continuariam como opções de banco: Matheus, Anderson Júnior, Jefferson, Marlon, João Cunha, Pedro, Eduardo, Frank e Ruyther.

O joseense Schein atacando o Atibaia na estreia com vitória (Foto: Arthur Marega Filho/São José Vôlei)

Schein atacando o Atibaia na vitória joseense da estreia

Arthur Marega Filho/São José Vôlei

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.