Por Jogando Juntos Em Regional

São José Vôlei vive a expectativa do primeiro jogo em casa pelo Paulista

O time recebe o Corinthians nesta sexta-feira e após vitória na estreia

O São José Vôlei vive a expectativa do primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista e depois de uma estreia com vitória. Nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Sesi, recebe o Corinthians, vice-campeão do ano passado.

O time joseense vem confiante para a segunda rodada do campeonato estadual, desta vez em casa e com o apoio da torcida. O adversário da vez é o Corinthians-Guarulhos, que após perder para o Taubaté, vem em busca de uma vitória, para se manter vivo no campeonato e não facilitará o jogo para a equipe joseense.

Para o técnico, Willian Santa Maria, “A expectativa da equipe é fazer um jogo ainda melhor do que o realizado em Itapetininga, em termos de equilíbrio de jogo e padrão no nosso sistema ofensivo e defensivo. Entraremos em quadra sabendo que será um jogo muito difícil, pois o nosso adversário é um time muito forte, com atletas experientes e um investimento muito alto. Nós vamos procurar impor nosso ritmo de jogo, pressionando o máximo possível”, declarou.

O treinador também destacou a diferença de ambiente. “Em relação a jogar em casa, é importante que todos sintam o calor da nossa torcida, o que é jogar em São José dos Campos. O jogo não deixa de ser uma reestreia, sendo muito bom para os jogadores, até para mim, poder voltar a jogar no SESI, um lugar onde já conseguimos ótimos resultados.”

Um dos exemplos da experiência desta nova equipe é o ponteiro Renato Hermely, de 35 anos, que participará pela primeira vez do Campeonato Paulista. “A expectativa para a minha estreia está se tornando muito especial, por se tratar de um jogo em casa, diante da nossa torcida. Tenho certeza absoluta que será um jogo fantástico de assistir e darei meu máximo pra ajudar o São José Vôlei sair vencedor desta partida”, declarou.

Atração e ingressos

Outra novidade da equipe joseense para o Campeonato Paulista é a participação do Guri Esporte Clube, uma superbanda de sopros e percussão formada por cerca de 30 alunos do Projeto Guri, inspirada em bandas de estádio norte-americanas, a fim de trazer mais diversão e menos violência para os jogos de diversas modalidades.

“O Guri Esporte Clube, é muito mais que uma apresentação musical para levantar a arquibancada e incentivar os jogadores de vôlei. A banda promove uma troca de experiências entre o esporte e a música. O show dos alunos e alunas do Polo Regional São José dos Campos é muito importante para familiares e toda comunidade, pois nos possibilita compartilhar com os esportistas e sociedade os avanços do time por meio da música”, disse Marina Souza, gerente da regional São José dos Campos.

Os portões abrirão às 18h e para assistir à partida o ingresso será solidário. Basta um dos seguintes alimentos: arroz, feijão, café, leite ou macarrão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. O ginásio do Sesi fica na Avenida Cidade Jardim, 4389, no Bosque dos Eucaliptos.

O time

No jogo em Itapetininga, o São José começou com: Juarez, Kaio, Renan, Gui, Pedrinho e o líbero Juninho. Eles fazem parte do seguinte elenco:

Kaio Fábio Alves Rocha
Idade: 32 anos
Posição: Oposto
Equipes pela qual atuou na última temporada: Fonte do Bastardo (Portugal) e Untref (Argentina)

Bruno Dianini
Idade: 23 anos
Posição: Central
Equipe pela qual atuou na última temporada: Montes Claros/MG

Renato Hermely
Idade: 35 anos
Posição: Ponteiro
Equipe pela qual atuou na última temporada: Blumenau/SC

Pedro Luiz Putini Filho
Idade: 28 anos
Posição: Levantador
Equipe pela qual atuou na última temporada: Ushuaia Ibiza (Espanha)

Eduardo Barros
Idade: 20 anos
Posição: Levantador
Equipes pela qual atuou na última temporada: São José Vôlei e Vôlei UM Itapetininga/SP

Anderson Júnior
Idade: 20 anos
Posição: Líbero
Equipes pela qual atuou na última temporada: São José Vôlei e Maringá/PR

Frank da Silva
Idade: 20 anos
Posição: Central
Equipes pela qual atuou na última temporada: São José Vôlei e UPS Brasília/DF

Guilherme Okaszeski Schein
Idade: 20 anos
Posição: Ponteiro
Equipes pela qual atuou na última temporada: São José Vôlei e Mechmech (Líbano)

cv_971

Na foto (de Vôlei Um Itapetininga/Divulgação), o São José antes de começar um dos sets da estreia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.