Por Valtencir Vicente/Jogando Juntos Em Regional

Taubaté corresponde em mais um jogo-treino

O time recebeu o Atibaia no Joaquinzão e mostrou que segue em evolução

O Taubaté correspondeu em um jogo-treino na manhã desta quarta-feira, no Joaquinzão. No primeiro tempo, entre titulares, venceu o Atibaia e mostrou que continua evoluindo e adquirindo entrosamento O próximo teste será como visitante do Santo André.

Taubateanos comemoram um dos gols no Atibaia 

Caíque Toledo/EC Taubaté

Sobre o jogo-treino, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do clube.

*** Faltando menos de duas semanas para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu o Atibaia em jogo-treino na manhã desta quarta-feira (18) e venceu por 2 a 1. Os gols alviazuis foram marcados pelos atacantes Everton e Rychely.

O treino foi dividido em três tempos, e os gols sairam logo no primeiro. Quem marcou primeiro foi o centroavante Everton, que fuzilou o gol dos fundos do Joaquinzão após bela recuperação e cruzamento do lateral Rafael Ferro. O Atibaia chegou ao empate (com o experiente atacante Reginaldo), mas Rychely marcou um minuto depois e pôs o Burro na frente.

O Taubaté controlou o jogo e poucas vezes passou perigo na partida. Na frente, teve boas oportunidades e por pouco não ampliou. O técnico Evaristo Piza promoveu mudanças na equipe ao longo dos outros dois tempos.

Agora, o Alviazul treina para enfrentar o Santo André, no sábado, no último teste de pré-temporada. A partida será em Vargem, onde o clube do ABC Paulista se prepara para a Série A1. A estreia do Taubaté na A2 está marcada para o dia 29, contra o Mogi Mirim, no Joaquinzão.***

O time

O técnico Evaristo Piza fez apenas uma mudança em relação ao time que começou no jogo-treino anterior, com visita ao Volta Redonda. No gol, Maurício foi poupado e Célio Gabriel entrouna vaga.

A única mudança deixou a equipes com: Célio Gabriel; Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Pedro Henrique; Alex Silva, e Alan Mota; Tiago Tremonti, Rychely e Léo Aro; Everton.

Quando o segundo tempo começou, cinco mudanças surgiram. Alex Silva, Tiago Tremonti, Rychely, Léo Aro e Everton saíram por: Rai Diego, Gabriel, Cassinho, Luciano e Caíque. Para o terceiro e último tempo, novas alterações. Célio Gabriel, Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales, Pedro Henrique, Nildo e Alan Mota saíram por Yuri, Israel, Edgard, Juninho, Rodrigo Soares e Nildo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente/Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.