Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté feminino já conhece as datas de mata-mata que vale acesso

As quartas de final do Brasileiro da A-2 com o São Paulo serão em julho

Na semana de estreia na Copa Paulista, domingo, às 10h, em casa, contra o Nacional de São Paulo, o Taubaté também já sabe qual é o calendário do time feminino. Os jogos de um decisivo mata-mata com o São Paulo tiveram as datas definidas.

No Campeonato Brasileiro da Série A-2 de Futebol Feminino, Taubaté e São Paulo disputarão uma das quartas de final. O classificado irá às semifinais já garantido como um dos quatro times que subirão à Série A-1 de 2020.

Com a melhor campanha, o São Paulo terá o direito de jogar a segunda partida em casa. A primeira, em Taubaté, será no dia 14 de julho, um domingo, às 15h, no Joaquinzão. A volta, no Centro de Treinamento de Cotia, no domingo seguinte, dia 21, no mesmo horário.

Sobre a semana do Taubaté, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

No último final de semana a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté disputou seu último compromisso pelo Campeonato Paulista. A partir de agora, o foco no time taubateano serão os dois jogos diante do São Paulo, válidos pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série A2, que dará ao vencedor do duelo o acesso para a elite do futebol feminino nacional na próxima temporada.

“Infelizmente não conseguimos o objetivo no Campeonato Paulista que era o de classificarmos para a Segunda Fase, porém atingimos os objetivos do Campeonato Brasileiro da Série A2, e hoje estamos nas quartas de finais. Vamos lutar muito para podermos passar para as semifinais e desta foram conseguirmos o acesso”, destacou o técnico Arismar Júnior.

Jogos-treinos

A fase quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série A2 serão disputadas apenas no próximo mês de julho, após o término da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Com o calendário livre para os treinamentos, o time taubateano irá utilizar algumas datas para a disputa de jogos-treinos contra equipes masculinas do futebol amador da cidade.

“Como ferramenta para nos auxiliar a atingir o objetivo do acesso, já temos planejado alguns treinamentos contra equipes masculinas da cidade, o que irá nos ajudar a continuar crescendo e evoluindo para que lá na frente consigamos atingir o objetivo principal e a vaga na Série A1 do ano que vem”, completou o treinador.

A pausa também será interessante para a recuperação física das jogadoras. Por causa das competições simultâneas, algumas sofreram contusões e outras sentiram o desgaste que pode ter afetado o rendimento em campo.

cq_530

Na foto (de Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté), o técnco Arismar Júnior orientando as jogadoras durante partida no Joaquinzão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.