Por Jogando Juntos Em Regional

Times de futsal da região seguem contratando para a nova temporada

O São José anunciou mais dois e o Taubaté fechou a comissão técnica

O São José Futsal anunciou mais duas contratações e passou a ter 17 jogadores para a pré-temporada que começará no mês vem. O Taubaté trouxe um preparador físico experiente e fechou a comissão técnica campeã da Copa Paulista.

Antes da virada de ano, o São José manteve o procedimento de reformular o elenco com dispensas e contratações. Agora, em um janeiro ainda de férias para os atletas, as últimas negociações estão sendo concluídas.

Neste início de semana, a diretoria está confirmando as contratações do ala Gê e do goleiro Altemir Júnor. O primeiro vinha sendo um dos destaques do futsal de Pernambuco, atuando pelo Tamandaré. O segundo era um dos reservas do concorrente Pulo do Gato de Campinas.

Com os dois novos contratados, o São José passou a ter 17 jogadores já relacionados para o primeiro treino do ano, marcado para o dia 4 de fevereiro. Eles formam um elenco montado com a direção do técnico Flávio Cavalcanti, que por ter chegado quase no final de 2018, assumiu um grupo já montado pelos seus antecessores.

Antes de anunciar Gê e Altemir Júnior, o São José renovou o contrato de quatro jogadores. Os goleiros Daniel e Rafa e os alas Vandinho e Gustavinho serão os únicos remanescentes da temporada 2018.

Depois, surgiram os outros 11 nomes que pela primeira vez atuarão pelo São José: Biel, Don, Marcelo Nunes, Yuri, Fabrício, Nikolas Costa, Pelé, Xuxa, Alegria, Migulha e Rômulo.

Os 13 que chegam e os quatro que ficam deixam o novo elenco assim distribuído por posições: Daniel, Rafa, Altemir Júnior (goleiros), Rômulo, Fabrício, Pelé (fixos), Don, Xuxa (pivôs), Vandinho, Gustavinho, Biel, Marcelo Nunes, Nikolas Costa, Alegria, Migulha e Gê (alas).

cs_878

Em Taubaté

O Taubaté Futsal anunciou a contratação do preparador físico Laurindo Menezes, um experiente profissional que já atuou em outros times da divisão de elite de São Paulo e recentemente esteve no Mogi das Cruzes.

Ainda no final do ano passado, a diretoria acertou a permanência do técnico Leandro Reis. O preparador físico João Paulo passou a ser somente assistente técnico e os demais integrantes da comissão técnica queriam ficar e negociaram a permanência.

Continuam para a temporada 2019: o treinador de goleiros Marcus Vinícius, o analista de desempenho Felipe Moreira, o fisioterapeuta Júnior Campos, o nutricionista Renato Osório, o psicólogo Augusto Carvalho, o mordomo Benedito Xuxa e a chef Patrícia Pereira.

cs_877

Nas imagens, o treinador Flávio Cavalcanti entre jogadores do São José em um tempo técnico de partida do ano passado (foto de Brenno Domingues/São José Futsal) e o preparador físico Laurindo Menezes quando atuava pelo Mogi das Cruzes (foto de Divulgação).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.