Como sofreram derrota na rodada de sábado passado do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, os dois times de São José dos Campos treinam pressionados por reabilitação. O São José jogará em casa, na sexta-feira, às 20h30, recebendo o Flamengo de Guarulhos e o Atlético Joseense, na manhã de sábado, às 10h, visitando o AD Guarulhos.

Nos 3 a 0 sofridos como visitante do Paulista de Jundiaí, o São José também perdeu o volante Marcelinho, contundido e substituído aos 16 minutos do primeiro tempo. Em sentido oposto, o volante Tauã poderá voltar após afastamento de duas rodadas e também por contusão.

O atacante Robinho, de contusão muscular na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Joseense, ainda será avaliado nos treinos. Após duas partidas ausente, ele poderá ser novamente substituído por Lucas Lima, que não participou do jogo em Jundiaí porque estava com o casamento marcado.

Integrado ao elenco no início da semana, porque estava disputando a principal divisão de acesso do Campeonato Mineiro pelo campeão Guarani de Divinópolis, o goleiro Neto Bonini dependerá de documentação regularizada para ter a chance de estrear. Agenor foi o titular nas seis rodadas disputadas e Matheus, o reserva, também aguarda uma oportunidade.

Dupla de zagueiros que veio do Capivariano, da Série A-3 e na semana passada, Gutierrez e Arthur já estão em condições diferentes. O primeiro estreou em Jundiaí, atuando como primeiro volante e o segundo ainda não estava com a documentação regularizada.

Como o time perdeu por 3 a 0, o técnico Ricardo Costa poderá fazer algumas alterações na equipe. Por enquanto, as avaliações prosseguem nos treinos.

Reforços

No Atlético Joseense, a diretoria já providencia a documentação de dois novos reforços. Os nomes não foram divulgados, mas um deles deve ser mais uma opção para a dupla de zaga. Marcelo, titular da defesa na segunda rodada, saiu contundido e ainda não voltou.

O meia-atacante Lucas Batata, que sofreu uma contusão no começo da partida contra o São José, já foi desfalque na vitória sobre o Atlético Mogi das Cruzes e na derrota de sábado passado, em casa, para o Amparo, por 1 a 0. Quase recuperado, poderá entrar novamente nos planos do técnico Sandro da Silva.

cz_048

Na foto (Divulgação/CAJ), o Atlético Joseense buscando o campo de ataque contra o Amparo.