Por João Pedro Teles Em Regional

Voa, Garça! Guará vira jogo no fim e arranca primeira vitória na série A2

Time bateu o Matonense por 4 a 2 na tarde deste sábado (21)

20150203_guara

Vitória ainda não tira a Garça da zona do rebaixamento

Divulgação

Desencantou! Depois de cinco jogos e cinco derrotas, foi com goleada que a Garça conquistou sua primeira vitória pela série A2 do Paulistão. O time bateu o Matonense na tarde deste sábado (21) por 4 a 2 em jogo válido pela 6ª rodada da competição.

O jogo aconteceu no estádio Bruno Lazzarini, em Leme e a Garça ainda saiu atrás do placar, mas conseguiu boa virada para vencer a partida. Marcar pelo time do Vale do Paraíba, Giovanni, Ricardo e Sócrates, que foi duas vezes às redes.

Com o resultado, o Guará pode ganhar até duas posições, mas ainda não sai da zona de rebaixamento.  Agora o time viaja até Ribeirão Preto, onde encara o Comercial no próximo sábado (28), às 16h.

O Jogo
A partida começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando antes de criar as boas chances. Mais recuado, o Guará tomou o primeiro gol aos 9 minutos, quando Jonatas Obina aproveitou rebote do goleiro Renan para abrir o marcador.

E o Matonense continuou atacando após o primeiro gol. Tanto fez, que o time visitante conseguiu. Aos 19 minutos, Jardel fez jus ao nome e testou firme para estufar as redes e abrir a vantagem.

Mas, como já dizem os conhecedores do futebol, 2 a 0 é resultado perigoso. E a máxima se concretizou em Leme. Enquanto o Matonense relaxava com a vantagem, o Guará se lançou ao ataque em busca de recuperação no segundo tempo.

Na volta do intervalo o Guaratinguetá até tentou diminuir o placar, mas Wilson Jr estava atento e não deixou nada passar. O goleiro fez outras duas defesas importantes garantindo a vantagem de dois gols à Matonense. Mesmo com o técnico Ito Roque pedindo para o time matar o jogo, o Guará foi lá e conseguiu o empate.

Depois de pênalti marcado aos 28 minutos da segunda etapa, Giovanni diminuiu para a Garça. O gol deu novo ânimo aos comandados de João Telê e, dois minutos depois, o Guará conseguiu o empate com Ricardo.

Ao invés de se acomodar com o empate, o Guará foi para cima e conseguiu a virada aos 40, com Sócrates. Três minutos depois, de novo ele, Sócrates aproveitou bola levantada para marcar mais um e dar números finais à partida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.