Quem tem deficiência auditiva e usa aparelho para ouvir está sempre em busca de melhorias e recursos tecnológicos para melhorar sua experiência de audição e, por consequência, ter uma melhor qualidade de vida.
Com a modernidade dos tempos atuais, em que a tecnologia traz melhorias em várias áreas, inclusive na área da Saúde, a Ouvir+ se destaca com uma novidade do setor que promete revolucionar o mercado.

fotos


É o aparelho Livio AI, da Starkey, que já está disponível nas lojas de Taubaté e São José dos Campos. É o primeiro aparelho auditivo do mundo que oferece qualidade de som superior e capacidade de monitorar a saúde do corpo e do cérebro. Isso acontece porque o Lívio tem sensores integrados e inteligência artificial, para que o usuário possa monitorar as atividades de saúde do seu corpo e do cérebro. “O Livio tem o poder de monitorar atividades de saúde e enviar alertas para contatos selecionados se a pessoa cair, tudo usando o smartphone e o aplicativo Thrive”, explica o gerente da Ouvir+, Daniel Holanda.

whatsapp_image_2020_02_12_at_16_55_49

Júnior Gestor Ouvir Mais Brasil, Bill Austin Fundador da Starkey e Aline Santiago Fonoaudióloga Ouvir Mais Brasil.


Nos testes, os aparelhos auditivos Livio AI obtiveram 98% de satisfação com a qualidade do som e os usuários notaram uma redução significativa no esforço auditivo, tornando natural o ato de escutar.


Além da superioridade na qualidade do som, o Livio permite ajustes de som de acordo com o ambiente tem medição de frequência cardíaca e tradução de idiomas. “O design do Livio é moderno e o aparelho é recarregável”.

Ouvir+ Aparelhos Auditivos
Taubaté: Rua XV de Novembro 885 Centro.Telefone: (12) 3413-1747 

São José dos Campos: Rua José Mattar 262 São Dimas. Telefone: (12) 3207-0012

https://www.starkeyvaledoparaiba.com.br/