Por Meon Em Vagas e Concursos

Fundhas oferece vagas para professor substituto e estagiário em São José

São três vagas para professor substituto e sete para estágio

Fundhas

As inscrições já estão abertas; confira o prazo

Divulgação/Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abriu edital para contratação de professores substitutos por tempo determinado e estagiários em São José dos Campos. Ao todo, são três oportunidades para professores e sete para estagiários, de ensino superior e técnico. As vagas abrangem diversas áreas de formação (veja abaixo). 

Os interessados em concorrer a uma vaga de professor terá que pagar taxa de R$ 48,90 e realizar o cadastro no site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (clique aqui), responsável pela aplicação da prova. Já os candidatos a vaga de estagiário devem fazer a inscrição no site do Centro de Integração Empresa Escola (clique aqui) até o dia 20 de julho. 

Vagas para professor

As vagas para professor são para as seguintes áreas de formação: pedagogia, educação física, artes, além de cadastro reserva. O contrato é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale-refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$ 12,90.

Vagas para estagiário 

Entre as vagas para nível superior, duas são para estágio em Administração, uma para Educação Física e uma para Jornalismo. Já no nível técnico e médio, há três vagas para Administração.

Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale alimentação. O cadastro pode ser feito pela internet ou direto na agência do Ciee, que fica na rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí.

Vagas para cadastro reserva de estagiários

Há ainda oportunidades para cadastro no banco de vagas para Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Química e Técnico em Nutrição. Para o nível superior há cadastro de reserva para os cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Finanças, Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Biológicas/Biologia e Publicidade e Propaganda. 

Entre os requisitos exigidos é necessário que o candidato seja brasileiro, more em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundação e esteja cadastrado no Ciee.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Vagas e Concursos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.