Por Meon Em Emprego

Urbam abre concurso para mecânico de refrigeração em São José

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 13

urbam_prefeitura_sjc

A vaga oferecida na Urbam é para início imediato

Cláudio Vieira/PMSJC



A Urbam (Urbanizadora Municipal) em São José dos Campos abre nesta terça-feira (11) as inscrições para concurso público de mecânico de refrigeração. A vaga oferecida para a função é de início imediato.

As inscrições serão feitas pelo site da Urbam até a próxima quinta-feira (13) e a taxa de inscrição é de R$ 30. O pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário com vencimento em 14 de junho.

O salário mensal é de R$ 2.238,22 para uma carga horária de 40 horas semanais. Para a função, é exigido ensino médio completo e experiência de no mínimo seis meses na área, comprovada em carteira de trabalho, além de curso de Mecânica de Refrigeração com no mínimo 160 horas. É necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

O edital está publicado no site da Urbam. O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de espaços públicos, disponíveis na cidade de São José dos Campos, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.