Por Meon Em Emprego

Volks abre vagas de estágio para ensino superior na fábrica de Taubaté

Oportunidades são para a área de produção

2016206_volkswagen_taubate

As vagas abertas em Taubaté são para produção

Arquivo

A fábrica da Volkswagen abriu vagas de estágio para estudantes de nível superior na fábrica de Taubaté, nesta quinta-feira (11). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. 

Na unidade de Taubaté, as vagas são para a produção (operações/manufatura). Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site da Volkswagen, ter inglês avançado e estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre julho de 2020 e julho de 2021.

As etapas do processo têm provas online e dinâmicas de grupo, e depois, as entrevistas com os gestores das áreas. O programa de estágio oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. Os aprovados no processo seletivo devem começar o período de estágio em agosto de 2019. 

Além de Taubaté, também foram abertas vagas em São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Pinhais (PR).  Mais informações podem ser obtidas no site da Volks (clique aqui).


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.