Por Conteúdo Estadão Em Opinião

AlmapBBDO fica em 2º global em Cannes Lions

Depois de ser eleita agência do ano em quatro ocasiões - a última delas no ano passado -, a AlmapBBDO ficou com a vice-liderança no festival deste ano, atrás apenas de outra companhia do mesmo grupo, a ClemengerBBDO, de Melbourne, na Austrália. De qualquer forma, a Almap bateu seu recorde de Leões no festival deste ano, angariando 22 prêmios em diversas categorias. Uma das campanhas mais premiadas da Almap foi feita para a Havaianas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.