Por Cláudio Rodrigues Em Coronavírus Atualizada em 07 ABR 2020 - 12H02

São Sebastião tem mais um óbito suspeito por coronavírus e chega a quatro casos

São 27 casos suspeitos da doença, além de 11 descartados, dois confirmados e mais uma morte confirmada

Divulgação/Reprodução
Divulgação/Reprodução
Prefeito Felipe Augusto confirmou mais uma morte suspeita por coronavírus na cidade


São Sebastião confirmou a quarta morte suspeita por coronavírus no município, na noite desta segunda-feira (6). O paciente estava na UTI do Hospital das Clínicas com suspeita da doença. A informação veio por meio de um vídeo nas redes sociais do prefeito Felipe Augusto.

“Infelizmente o paciente estava entubado e em uma situação bastante crítica. É o quarto óbito suspeito de coronavírus em São Sebastião”, disse o prefeito.

Até a atualização da prefeitura, na noite desta segunda (6), o município contabiliza 27 casos suspeitos da doença, além de 11 casos descartados, dois confirmados e mais uma morte confirmada.

Litoral Norte

Os números de casos notificados não param de crescer em todo o Litoral Norte do Estado de São Paulo. Até a manhã desta terça-feira (7), segundo dados das prefeituras, a região contabiliza 186 casos suspeitos de Covid-19, sendo duas mortes, em São Sebastião e Caraguatatuba, e outros quatro casos confirmados – dois em São Sebastião, um em Caraguatatuba e um em Ilhabela. As cidades do litoral ainda investigam a morte de 13 pessoas. Trinta e nove casos foram descartados.

Caraguatatuba, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, tem 69 casos notificados, com cinco óbitos em investigação e 10 exames negativados.

Em Ubatuba, são 70 casos suspeitos, dos quais cinco descartados e quatro mortes suspeitas de coronavírus estão sob investigação.

Já em Ilhabela, foram feitas 34 notificações, das quais 13 foram negativadas e 20 continuam sob investigação. O arquipélago tem um caso confirmado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cláudio Rodrigues, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.