Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 08 MAI 2020 - 09H29

Consórcio ou financiamento, o que é melhor?

Conheça as principais características de cada plano

Todo mundo gosta de andar de carro novo, afinal, é mais confortável, o design está atualizado sem contar o velho cheirinho de carro novo. Mas na hora de comprar, qual o melhor negócio? Claro que é pagar à vista, o que oucas pessoas podem fazer atualmente, então vem as alternativas do mercado: Consórcio ou financiamento. Na hora de escolher, é necessário cautela, afinal o valor de um veículo pode comprometer a renda familiar.

Para quem tem pressa em pegar o carro, o financiamento é uma saída, porém no final das contas, o valor do veículo pode sair até o dobro do valor de tabela, pois além dos juros e taxas, existe a desvalorização durante os nos em que as parcelas são cobradas.

Já para quem não tem pressa e faz uma compra programada, escolhe o consórcio como opção, pois além de não haver juros embutidos nas parcelas, a taxa de administração é baixa, 12 % na Vinac consórcios em São José dos ampos – SP, é diluída em 60 meses, além de que, o valor das parcelas acompanham o valor do crédito, que é preço do veículo 0 km. Quando o cliente é contemplado compra seu bem à vista, com maior poder de barganha, e o final do grupo ainda pode de retirar o fundo de reserva.

Além disso, o cliente Vinac pode escolher entre comprar um 0km ou um seminovo na própria loja, com muito mais conforto e agilidade.






Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.