Por Meon Em Minha São José Atualizada em 10 MAR 2020 - 17H45

Ambulatório de especialidades inicia atendimento no centro

Prefeitura de São José começa a ofertar mais 12.400 consultas de atenção especializada por mês na rede pública de saúde do município

A Prefeitura de São José dos Campos começou em setembro a ofertar mais 12.400 consultas de atenção especializada por mês na rede pública de saúde do município e 4.500 exames de ultrassom.

O atendimento ocorre na nova Unidade de Especialidades, no antigo prédio do Famme, localizado na avenida João Guilhermino, 317, centro, das 7h às 18h, pelo Resolve Mais Especialidades.

Prefeitura de São José dos Campos

Lucas Cabral / PMSJC

A Quintamartins Serviços Médicos Ltda é a empresa credenciada pela Prefeitura de São José dos Campos para ofertar as consultas especializadas e exames de ultrassom. O valor do credenciamento é de R$ 4.553.448,00 por 12 meses.

Estão sendo ofertadas consultas com angiologista vascular, cardiologista (adulto), dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, proctologista, urologista. Também estão previstas consultas com outros profissionais de nível superior na atenção especializada, como enfermeiro.

O contato com os pacientes para agendamento, retornos e procedimentos será feito pela central de agendamento da Secretaria de Saúde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.