Por Meon Em Minha São José

Hospital Municipal amplia atendimento às mulheres

Prédio foi ampliado e novos equipamentos foram comprados. Com isso, a capacidade do hospital na área ginecológica dobrou

Hospital Municipal maternidade minha são josé 7.jpg

A maternidade dobrou o número de leitos – passando de 36 para 72

Cláudio Vieira /PMSJC

Investimento da Prefeitura de São José dos Campos no Hospital Municipal tem garantido assistência ginecológica completa às pacientes da cidade.

Para ampliar o atendimento, o prédio foi ampliado e novos equipamentos foram comprados. Com isso, a capacidade do hospital na área ginecológica dobrou. Antes das obras, o HM fazia 330 partos e 70 outros procedimentos ginecológicos por mês. Com a ampliação, o número de partos chega a 500.

Banner Iptu Prefeitura.jpg

Saiba mais em: www.sjc.sp.gov.br 

Publicidade

No Centro Obstétrico, foram criados cinco leitos PPP (pré-parto, parto e pós-parto) e três salas para cirurgias de cesárea.

A maternidade dobrou o número de leitos – passando de 36 para 72 – entre os quais 14 leitos individuais para gestantes em situação de pré-parto.

Para acolher melhor as gestantes, o Centro Obstétrico agora tem um novo setor de Pronto Atendimento, com dois consultórios, uma sala de classificação de risco, sala de ultrassom, sala de espera para exames e dois sanitários. A ala fica mais próxima da recepção do Pronto Socorro, facilitando o acesso e o acolhimento das gestantes. Saiba mais em: www.sjc.sp.gov.br 

Siga-nos também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/PrefeituraSJC/

https://www.instagram.com/prefeiturasjcamposoficial/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.