Por Meon Em Minha São José

Refeições em casa levam alegria a idosos de São José

Sorrisos, nostalgia e emoção vêm marcando a entrega da alimentação em domicílio aos idosos que integram o Centro Dia

Sorrisos, nostalgia e emoção vêm marcando a entrega da alimentação em domicílio aos idosos que integram o Centro Dia - serviço que acolhe idosos semi dependentes nas quatro unidades da Casa do Idoso.

PMSJC
PMSJC
Entrega de alimentação em domicílio aos idosos


Para Francisco da Silva, de 72 anos, atendido na Casa do Idoso Leste, a sensação foi de surpresa “Não esperava e fiquei muito feliz em vê-los aqui”, disse. Sobre o período de confinamento, ele diz estar tranquilo e seguindo a recomendações dos órgãos de saúde. Porém, não escondeu a saudade que sente da Casa do Idoso. “Quero que tudo isso acabe logo para voltar pra lá”.

Fernanda Silva, 37 anos, filha do senhor Francisco afirma que as refeições entregues têm ajudado bastante no dia a dia da família. “Como a alimentação dele é diferenciada, acaba demorando mais para fazer dois tipos de comida.

Agora com as crianças também em casa, preciso dividir a atenção. A entrega dos alimentos facilita muito”.

ABRIGO.

A Prefeitura adotou uma série de medidas de prevenção e cuidado nos abrigos da cidade. O intuito é minimizar ou evitar a exposição dos grupos considerados de risco e adotar hábitos de higiene seguros dentro das instituições.

Nos abrigos para pessoas em situação de rua, a orientação é o reforço da higienização antes de entrar e sair do abrigo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.