Por Meon Em Minha São José

SOS Dental amplia acesso a atendimento odontológico na rede

São José inicia em maio atendimentos do programa SOS Dental, que tem o objetivo de minimizar o estado de desconforto e dor do paciente por doença dent

A Prefeitura ampliou o acesso da população ao atendimento odontológico na rede municipal de saúde de São José dos Campos. Começou a funcionar em o programa SOS Dental, que tem o objetivo de minimizar o estado de desconforto e dor do paciente, proveniente de adventos relacionados à doença dentária.

A clínica RCM Assistência Odontológica Ltda (nome fantasia Coife Odonto) foi a empresa credenciada pela Prefeitura para a realização do serviço. Estão previstas até 2.000 consultas por mês, ao valor de R$ 28 cada (limite de R$ 676 mil ao ano).

O atendimento de urgência ocorrerá na clínica credenciada, localizada na rua Vilaça, 687, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por encaminhamento exclusivo por parte das Unidades Básicas de Saúde, do Famme e do CRMI (Centro de Referência de Moléstias Infecciosas).

O SOS Dental chega para ampliar o acesso da população ao programa de Saúde Bucal do município, que neste ano completou 40 anos. Atualmente, a Prefeitura conta com um quadro de 135 cirurgiões dentistas, que atendem em UBSs, escolas estaduais e municipais, trailler rural, Famme, CRMI e Hospital Municipal.

Prefeitura de São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.