Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Homens são agredidos por suspeita de envolvimento em morte de meninas

Dois homens foram agredidos na Favela da Lapena, zona leste de São Paulo, na segunda-feira, 16, após um grupo de pessoas suspeitar que eles estejam envolvidos na morte de Adrielly Mel Severo e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de 3 anos. As meninas foram encontradas mortas na última quinta-feira, 12, dentro de um veículo em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) diz que, em depoimento à polícia, os homens contaram terem sido pegos por pessoas que estavam em um carro e que, na sequência, foram torturados para confessar a autoria do crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, onde foram medicados e liberados.

Segundo o DHPP, que acompanhou a ocorrência desde o início, os homens negaram participação no crime.

O 62º Distrito Policial (Ermelino Matarazzo) instaurou um inquérito policial e registrou boletim de ocorrência pelos crimes de tortura e associação criminosa.

O caso

As duas meninas foram encontradas mortas na noite da quinta-feira no Jardim Lapena. Os corpos foram deixados no interior de um veículo em um terreno baldio. A polícia foi acionada e investiga o caso.

De acordo com parentes, Adrielly e Beatriz estavam desaparecidas desde 24 de setembro. No domingo em que sumiram, elas brincavam na frente da casa dos pais de Adrielly. A comunidade se mobilizou para encontrá-las e chegou a fazer cartazes. Naquele dia, a família percorreu todo o bairro. Foi também a hospitais e conselhos tutelares.

Os corpos foram encontrados em uma Fiorino branca de placas FIP 2230, de Ibiúna, no interior, em um terreno baldio próximo à residência das meninas.

A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade das duas crianças.

Recompensa

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo está oferecendo R$ 50 mil para informações que levem à identificação de suspeitos. As informações podem ser fornecidas em sigilo à polícia pelo site webdenuncia.org.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.