Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Inframerica informa cancelamento de mais dois voos do aeroporto de Brasília

A Inframerica, concessionária que administra o Aeroporto de Brasília, informou na tarde desta sexta-feira, 25, que mais dois voos foram cancelados para o terminal, sendo uma partida para João Pessoa (PB) e outra chegada de Teresina (PI). Com isso, já são 11 voos cancelados hoje em Brasília em razão da falta de abastecimento de querosene de aviação.

Já estavam canceladas partidas para Teresina (PI), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Miami (EUA). Além disso, os pousos previstos para o aeroporto de voos vindos de Miami, Guarulhos, Congonhas e Confins (BH), também já tinham sido cancelados.

Em nota divulgada no início da manhã, a Inframerica informou que as reservas de querosene de aviação no aeroporto de Brasília estavam esgotadas e que os aviões que pousassem no terminal e necessitassem de abastecimento ficariam no solo até que a situação fosse normalizada. A orientação é para que os passageiros consultem a companhia aérea sobre a situação dos voos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.